És lindo Namorado, deixa me dizer que te AMO MUITO ao mundo deixa? :$
-Posso dizer eu primeiro amor?
-Diz, diz :$
-AMO TE MUITO (L "
Só nós sabemos daquele segredo, e único e nosso :$
9-04-2010