sexta-feira, 9 de abril de 2010

É tão meu :$

"- Melhor Amigo (L
-Melhor Amiga (L
-Ficas comigo, não ficas?:$
-Fico (L
-Para sempre?
-Para todo o sempre.
-Prometes? :$
-Prometo.
-Oh:$
Eu AMO TE Melhor Amigo (L
-TAMBÉM TE AMO MELHOR AMIGA (L "


Amizade verdadeira, de grande cumplicidade.
Dois Anos Melhor Amigo (L

Tamanho da fonte