Entraste no meu mundo acelarando meu coração, fizeste com que a vida ficasse com cores e o valor da vida fosse subindo a teu lado a cada dia que passava.
És vida, és mundo.
Devolveste me a vida e a cor dos meus dias.
OBRIGADO por tudo, é o que posso dizer por agora.
OBRIGADO
AMO TE MUITO :$
Quando poucos acreditavam, deste me a tua mão, abrigando me na tua vida
AMO TE MUITO :$
Quando poucos acreditavam, deste me a tua mão, abrigando me na tua vida