sexta-feira, 9 de abril de 2010

Quero o para sempre contigo :$


Agora tudo faz sentido, virei páginas e páginas de vida e percebi que sem ti não posso viver.

Tu és tudo que sempre venarei, sempre desejei ter.

És perfeito a tua maneira, os teus defeitos venero e as tuas qualidades amo.

As nossas divergências vieram por ai ao de cima e por ai além foram, com isto tudo sofremos muito ambos e em vez de lutar a teu lado queria fugir disto, queria abandonar te.

Pensava que seria o melhor caminho, mas este caminho uma vez tomado não se poderia voltar atrás e aos poucos tornar se ia o mais doloroso e o mais difícil.

Estava tão cega pela dor de ambos que pensava que poderia arrancá la se ambos estivessemos separados, mas a dor só se iria agravar mais a cada momento, a cada proferição do teu nome.

Só de pensar que te poderia ter abandonado, a ti a pessoa MAIS IMPORTANTE da minha vida, dá me um aperto no coração, uma dor tão forte, tão aguda.

Se o arrependimento matasse já estava morta.

Fizemos juras e promesas juntos, e tudo em que eu pensava era em mim e na dor que não queria.

Tenho te ao meu lado, sei que o "Para sempre" não existe mas contigo eu quero ficar até ao Fim, seija esse qual for.

Quero poder gritar ao mundo o quanto te amo contigo a meu lado.

Poder dar te a mão sem que ninguém venha meter se no meio de nós.

Dar a volta ao mundo de mãos dadas contigo e construir uma vida a dois.

E no FIM...


Apenas olhar te nos olhos e dizer "AMO TE"