
Agora tudo faz sentido, virei páginas e páginas de vida e percebi que sem ti não posso viver.
Tu és tudo que sempre venarei, sempre desejei ter.
És perfeito a tua maneira, os teus defeitos venero e as tuas qualidades amo.
As nossas divergências vieram por ai ao de cima e por ai além foram, com isto tudo sofremos muito ambos e em vez de lutar a teu lado queria fugir disto, queria abandonar te.
Pensava que seria o melhor caminho, mas este caminho uma vez tomado não se poderia voltar atrás e aos poucos tornar se ia o mais doloroso e o mais difícil.
Estava tão cega pela dor de ambos que pensava que poderia arrancá la se ambos estivessemos separados, mas a dor só se iria agravar mais a cada momento, a cada proferição do teu nome.
Só de pensar que te poderia ter abandonado, a ti a pessoa MAIS IMPORTANTE da minha vida, dá me um aperto no coração, uma dor tão forte, tão aguda.
Se o arrependimento matasse já estava morta.
Fizemos juras e promesas juntos, e tudo em que eu pensava era em mim e na dor que não queria.
Tenho te ao meu lado, sei que o "Para sempre" não existe mas contigo eu quero ficar até ao Fim, seija esse qual for.
Quero poder gritar ao mundo o quanto te amo contigo a meu lado.
Poder dar te a mão sem que ninguém venha meter se no meio de nós.
Dar a volta ao mundo de mãos dadas contigo e construir uma vida a dois.
E no FIM...
Apenas olhar te nos olhos e dizer "AMO TE"