quarta-feira, 7 de abril de 2010

Could be a better world


Este mundo poderia ser diferente se toda a gente colaborasse em fazer dele um melhor sítio de vida. Mas tudo o que existe neste mundo são pessoas com dinheiro a mais, materialistas e só pensam no seu bem estar financeiro. Será possível tamanha barbaridade?? Todos os dias se vê pessoas que morrem de fome, de doença, por não ter meios de sobrivência. É hórrivel viver com estes cenários dia-dia sem puder fazer nada. Se todos os países com possibilidades se juntassem e ajudassem aqueles mais pobres, tudo seria diferente. Sim, alguns ajudam mas não é o suficiente. Metade do fornecimento que é enviado para lá é desviado, nem sequer chega ao destino e os recursos, os poucos que têm lá, esgotam se em dias. É a vergonha deste mundo. Por detrás deste grande e lindo planeta azul, escondem se as coisas mais hórriveis por entre os quatro cantos que um ser humano não imagina. E poderá caber a nós a decisão de salvarmos o nosso mundo ou morrermos com ele.


Está na hora de acordar e tentar salvar o nosso planeta.