Lá vão quase dois anos, verdadeira amizade, uma cumplicidade enorme.
Temos um segredo, o qual só nós dois sabemos e guardamos no nosso coração bem guardado.
És meu confidenete e conselheiro, a ti confio tudo, a ti conto tudo o que sinto.
Quando choro, quando riu sabes até mesmo quando faço asneiras estás lá para me dar na cabeça mas ao mesmo tempo para me ajudar a dar volta á asneira.
Melhor Amigo sinto tanto a tua falta, já lá vai um ano e tanto que não te vejo.
Tenho saudades de tudo o que passamos, e tenho saudades das nossas conversas.
És e sempre serás Melhor Amigo.
MUITO OBRIGADO por tudo o que fizeste por mim.
Amo te para sempre (L