3 meses de grandes emoções, 3 meses a teu lado, os MELHORES da MINHA VIDA.
Muito significado estes três meses têm, uma história, um sentimento ditam.
Pode não ser muito tempo, pode não ser um ano nem dois mas o mais importante é que estamos juntos, estou a teu lado para tudo.
Uma relação baseada em confiança, numa cumplicidade imensa e num sentimento que não se consegue explicar.
Antes desta história de Amor já existe uma VERDADEIRA AMIZADE sólida que lá vai á quase dois anos, uma história de grande cumplicidade, confiança e amizade.
Como as coisas mudaram e continuo sem saber como é possível só te ter visto de maneira diferente desde á uns quatro meses.
Confidente e conselheiro ao mesmo tempo, era incrível como é grande a compreensão e a ajuda mutua.
Era impensável o surgimento deste sentimento, nos pensamentos não existia.
Começou a crescer ao longo de um chamamento de socorro que em busca foi socorrido.
Ao longo de um mês era a constante de falar sempre e sair também.
Foram conversas, desafabos, sorrisos, choros, confissões que levaram á aproximação e ao crescimento deste sentimento.
Até que ouve algo que despertou para em nós, algo esse o sentimento.
Existia todos os sinais possivéis, porém não visíveis aos olhos de quem o carregava no início, ou talvez não quissese ver isso.
Até finalmente acordar e perceber que não deveria esconder e tu teres me dito " Grabe a chance, take the risk believe in us".
E tudo começou dia 18-01-2010 logo ás 8:00.
Passamos por muito nestes 3 meses que para mim são mais que simples meses.
3 meses a teu lado, perfeitos, que me fizeram crescer, ultrapassar e ensinar coisas.
Lutamos juntos, sorrimos juntos, demos a mão, enfrentamos problemas e situações foram encaradas da melhor maneira, sempre com ambos juntos.
Não estivemos nos melhores dias e bem sabe o quanto fui fraca e quis desistir de tudo o que construimos em tão pouco, por o nosso sofrimento.
Mas agora tudo se recompõem aos poucos e tudo vai melhorando pois estamos juntos e de mãos dadas vencemos tudo e todos.
E tudo porque o sentimento é mais forte que os obstáculos, tudo porque sem ti não existo.
Em tão pouco tempo tornaste te a MINHA VIDA, o MEU MUNDO.
Foi preciso aquele mês para perceber que tudo o que procurava esteve sempre comigo.
És o HDMV.
O que sinto por ti não se consegue explicar
APENAS SENTIR.
Foi preciso aquele mês para perceber que tudo o que procurava esteve sempre comigo.
És o HDMV.
O que sinto por ti não se consegue explicar
APENAS SENTIR.