
Foi um ano e tanto, cheio de dor e mágoa.
Tudo o que queria era que a dor desaparecesse, queria arrrancar o meu coração, queria poder arrancar os meus sentimentos.
Estava fechada num quarto sem portas nem janelas por onde não podia escapar.
Andava em círculos nesse quarto, gritando e chorando por socorro, batendo na parede procurando alguma saída desse "inferno".
Para que lado me virasse via memórias perdidas passando á minha volta e atingiam me como flechas na ferida aberta que jorrava sangue e que no chão fazia uma poça.
Todos os dias eram uma luta constante, luta essa que para mim já não conseguia vencer.
Desesperada por ajuda, gritava, gritava e gritava para ser ouvida.
Sempre que estava determinada a vencer esta dor e finalmente poder sarar esta ferida vinha algo que me fazia cambaliar para trás e me fazia cair no desespero novamente.
Uma luta constante de um ano, até que parei no tempo para pensar.
"Porquê chorar por uma causa perdida??
O mundo não acaba por isto, tenho de lutar e ser forte por aqueles que acreditam em mim"
Então apartir desse dia fui construindo a minha vida, repondo dia a dia cada momento, cada sorriso, cada conversa, cada piada ...
Com muita dificuldade mas sempre com os alicerces que me seguraram sempre e me apoiaram neste longo percurso.
Agora aprendi de novo a sorrir e sou feliz á minha maneira, encarando todos os obstáculos da vida como uma preparação para uma vida melhor.
E tudo isto porque não desistiram de mim, aqueles que estão sempre comigo.
Devo lhes muito.
E a pessoa mais importante da minha vida que fez com que acreditasse outra vez na felicidade a dois e no Amor.
Aprendi com o sofrimento, que chorar só no momento porque na vida todos devemos encarar os problemas da melhor maneira e virá los a nosso favor.
Sorrir é o que temos de melhor, isso e aqueles que estão sempre ao nosso lado.
Sorrir é o que temos de melhor, isso e aqueles que estão sempre ao nosso lado.