Words that i cannot verbalize♥
Pedaços de vida de uma adolescente :$
quarta-feira, 7 de abril de 2010
É Amor ♥
Em ti confio.
És único, és diferente.
És o mundo.
És parte de mim.
És o meu sorriso.
A luz que me guia.
Tudo o que precisso para ser feliz.
AMO TE MUITO
NAMORADO :$
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial