Words that i cannot verbalize♥

Pedaços de vida de uma adolescente :$

quarta-feira, 7 de abril de 2010

É Amor ♥




Em ti confio.
És único, és diferente.
És o mundo.
És parte de mim.
És o meu sorriso.
A luz que me guia.
Tudo o que precisso para ser feliz.


AMO TE MUITO
NAMORADO :$
Escrito por Izzie * às 02:21
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um pouco de mim :D

Minha foto
Izzie *
Ver meu perfil completo

Segredos contados :$

  • ▼  2010 (48)
    • ▼  abril (18)
      • Could be a better world
      • Sem barreiras para as travar :c
      • É Amor ♥
      • Grab a chance, take the risk believe in us :$
      • More than words :$
      • Last word??
      • Something that was buried in the past
      • Without words :$
      • Melhor Amigo (L
      • É tão meu :$
      • Quero o para sempre contigo :$
      • The past still hurts :x
      • Dói...
      • Don't let me fall, please...
      • I Don't Wanna Miss A Thing :$
      • Foi em vão....
      • 3 meses :$
      • O ser que jamais renascerá :x
    • ►  maio (1)
    • ►  junho (6)
    • ►  julho (6)
    • ►  agosto (5)
    • ►  setembro (5)
    • ►  outubro (7)
Tema Simples. Imagens de tema por Airyelf. Tecnologia do Blogger.