sábado, 31 de julho de 2010

Godbeye

O Amor é algo inexplicável, algo traiçoeiro.
-Num dia dizes que me amas, que sou a tua vida.
No outro dizes que não sabes o que queres.
Agora chegou a minha vez de tomar a decisão.
-ADEUS...