terça-feira, 3 de agosto de 2010

Trêsdeagostodedoismiledez

Era desta sensação de vivacidade que falava
-Senti me viva
-Senti me eu mesma
-Senti que podia ser feliz novamente

OBRIGADO IRMÃ
POR TUDO