Words that i cannot verbalize♥
Pedaços de vida de uma adolescente :$
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Trêsdeagostodedoismiledez
Era desta sensação de vivacidade que falava
-Senti me viva
-Senti me eu mesma
-Senti que podia ser feliz novamente
OBRIGADO IRMÃ
POR TUDO
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial