Words that i cannot verbalize♥
Pedaços de vida de uma adolescente :$
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Férias +.+
As aulas acabaram e com isto verão chega.
Saídas com os amigos.
Praia, passeatas pela cidade, saídas á noite.
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial