quarta-feira, 28 de julho de 2010

Parabéns (:


PARABÉNS

São 17 anos que completas neste dia.
Um dia que te vai ser repleto de magia e felicidade, um dia cheio de surpresas.
TU MERECES.
3 anos que vamos fazer meu amor, e foi muito bom estar a teu lado em todos os momentos.
És MUITO, e sempre serás.
Sabes disso.
Com o teu geito de ser, fascinas me, e encantas me.
És perfeita a tua maneira, e a meu ver és magnífica.
Sempre que precissares estarei lá.

Como eu digo...

Palavras para quê ?


AMO TE SEMPRE
POR TUDO E PARA TUDO
ADMV (L