Quero me sentir viva como há muito não me sinto.
Sentir a areia nos meus pés e a água gelada do mar que parece não ter fim, quero contar todos os segredos ao vento e com ele desvanecerem se no céu.
Voltar a ter aquele sorriso que chamava a atenção de muitos e soltar gargalhadas indelicadas.
Sentir a areia nos meus pés e a água gelada do mar que parece não ter fim, quero contar todos os segredos ao vento e com ele desvanecerem se no céu.
Voltar a ter aquele sorriso que chamava a atenção de muitos e soltar gargalhadas indelicadas.
-Preciso de me sentir viva
-Há já muito que não me sinto assim
-Nem eu
-Porquê ?
-Não sei, preciso de cometer uma loucura, fazer algo de diferente, sentir me eu mesma
-Também eu
-Precisamos do mesmo, e sentimos o mesmo
-Sim, e se a cometer mos juntos ?
-Sim, JUNTOS.
-Há já muito que não me sinto assim
-Nem eu
-Porquê ?
-Não sei, preciso de cometer uma loucura, fazer algo de diferente, sentir me eu mesma
-Também eu
-Precisamos do mesmo, e sentimos o mesmo
-Sim, e se a cometer mos juntos ?
-Sim, JUNTOS.