sábado, 11 de setembro de 2010

Parabéns *.*



São 16 anos meu amor, o nosso primeiro ano juntas e o 'nosso' primeiro aniversário juntas.
Como uma irmã mais nova tu és para mim, sempre sonhei em ter uma até que tu apareceste no meu coração de uma forma muito diferente, mas isso é o que nós somos, ÚNICAS!
Foi um choque grande e uma desilusão para mim ter atrasado um ano, mas depois de te ter conhecido acho que foi a melhor coisa que me podia ter acontecido.
Vão ser 16, 17, 18, 19 anos e por ai que vais fazer e sempre juntas, até ao fim!
Os nossos momentos são únicos e diferentes, e são nossos, SÓ!
PARA SEMPRE !
-Espero nunca te perder (L)
-Não perdes, NUNCA!
-'Ela diz que nunca me vai deixar' *-*
-Queres que volte a dizer ?
-TODOS OS DIAS *-*
-Todos os dias o direi (:
-e eu nunca me vou cansar de ouvir *-*
-e eu de o dizer $:
-Que lindo *-*
-AMO TE MUITO MESMO IRMÃ (L)
-AMO TE IMENSO, SOUL SISTER (L)
PARABÉNS IRMÃ *.*
'I'll stand by you, won't let nobody hurt you, i'll stand by you'