Words that i cannot verbalize♥
Pedaços de vida de uma adolescente :$
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Always ♥
-
Estou aqui ao teu lado para o que der e vier, SEMPRE!
-Eu sei. ABRAÇA ME !
-AMO TE MUITO
-OBRIGADA, AMO TE MUITO namorada
'Se tu estás triste, eu também estou'
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial