quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Always ♥

-Estou aqui ao teu lado para o que der e vier, SEMPRE!
-Eu sei. ABRAÇA ME !
-AMO TE MUITO
-OBRIGADA, AMO TE MUITO namorada
'Se tu estás triste, eu também estou'