Oh detesto admitir mas é verdade, ela tem razão mas as vezes consegue ser falsa.
Bah queria detestá la, mas isso seria desumano, desumano mesmo.
Não posso, até porque sinto pena dela, sinto pena e ao mesmo tempo desprezo.
Sinto me com uma certa frieza ao dizê lo, mas não posso negar isto.
Já tive o desejo de te odiar, mentes, vives frustrada com a vida que tens e tens de te virar para nós.
És um carrasco sem nós, sabes disso.
Não valemos nada sem ti, não. Mas era tudo diferente se podesses ver o que realmente fazes.
É tudo uma treta ás vezes gostava de te poder dizer, 'CRESCE E APARECE' mas secalhar quem precisa de crescer sou eu !
Mas afinal quem é a criança aqui !!?
'Ás vezes pensas que és a certeza de tudo, mas dessa certeza és a incerteza'
Sabes bem que por ti...
Sabes bem que por ti...
P.s(...)