Foi tudo tão repentino...

-Tenho medo de confiar em ti novamente
-Não tenhas
-É difícil, sabes disso
-Sei, mas também sabes que aprendi da pior maneira
-Que foi?
-Estive para perder a pessoa mais importante, a minha VIDA, o meu MUNDO
-Quem é essa pessoa ?
-TU
Poderei voltar a acreditar nas tuas promessas, nas tuas palavras ?
Não voltarás a fazer o mesmo?
Confia em mim