sábado, 5 de junho de 2010

Querer mas não poder :x

Sei que disse que jamais escreveria ou falaria do meu sentimento, transmitiria palavras de dor ou mágoa que fariam ter dó e piedade, NÃO QUERO.
Tenho que fazer estas palavras sobrevoar o ar que respiramos, tenho que fazer ser ouvida, pelo menos TU, OUVE.


Cada passo que dou, pesa mais esta decisão. NÃO, não quero ouvi lo.
Penso que estou a fazer o melhor, mas sei que assim não o é dizem me.
Afastei te para longe porque assim sei que consigo viver sem te olhar, sem te encarar.
Ao fim do dia vou me sentir INFERIOR, FRACA e vou cair na tentação de lhe falar dizendo "NÃO, QUERO TE COMIGO ATÉ AO FIM, SEJA ELE QUAL FOR" mas não o vou fazer.
É IMENSA esta vontade, mas depois de tudo o que disse o que fiz não posso mais voltar a tráz.
Sei o quanto DÓI, é insopurtável e sei o quanto CUSTA...
NÃO POSSO, NÃO POSSO.


Eu queria mas não posso...