
E mais um dia passou sem o teu perfume, sem os teus beijos e sem os teus braços para me poderem proteger.
Começo a sentir me desamparada, e a cair num poço sem fundo.
Queria poder dizer te tudo o que sinto mas o medo é maior, e sei que não o posso fazer pois afastei te por achar o melhor.
São dias e dias, os mais dificeis ainda estão para vir.
A tua ausência faz se sentida, e as tuas palavras continúas continuam na minha cabeça, ecoam e falam mais alto, tomam voz da minha consciência.
Os dias presenteiam se mais e mais longos sem te ver e sem te falar, sem um gesto articulado.
Quando reencontros existem só fica o intenso olhar magoado marcado por entre as quatro paredes.
Tristeza, mágoa, solidão é tudo o que fica marcado, tudo o que fica sentido.
E mais um dia sem ti, só com os pensamentos, só com as recordações que ferem.
Um dia mais que espero pelo momento em que percorras meio mundo á procura e me encontres e finalmente digas "Volta".
Começo a sentir me desamparada, e a cair num poço sem fundo.
Queria poder dizer te tudo o que sinto mas o medo é maior, e sei que não o posso fazer pois afastei te por achar o melhor.
São dias e dias, os mais dificeis ainda estão para vir.
A tua ausência faz se sentida, e as tuas palavras continúas continuam na minha cabeça, ecoam e falam mais alto, tomam voz da minha consciência.
Os dias presenteiam se mais e mais longos sem te ver e sem te falar, sem um gesto articulado.
Quando reencontros existem só fica o intenso olhar magoado marcado por entre as quatro paredes.
Tristeza, mágoa, solidão é tudo o que fica marcado, tudo o que fica sentido.
E mais um dia sem ti, só com os pensamentos, só com as recordações que ferem.
Um dia mais que espero pelo momento em que percorras meio mundo á procura e me encontres e finalmente digas "Volta".